Mantenha seu cadastro sempre atualizado
Dúvidas Frequentes
Por que o Guia Horse?
Com 10 anos de circulação em bancas na versão impressa, o Guia Horse é uma referência para quem busca informações sobre o mercado de produtos e serviços equestres, com mais de 8 mil inscritos. Agora, na versão digital, a mais completa ferramenta de busca oferece mais rapidez e eficiência, tanto para quem oferece quanto para os que procuram informações. Um serviço exclusivo que traz o crivo de credibilidade da Revista Horse, a mais completa publicação do segmento de cavalos no Brasil, com 28 anos de atuação no mercado.
O cadastro é grátis?
Sim, basta preencher o cadastro que você aparecerá na listagem de consultas com seu telefone e e-mail. Caso tenha interesse em ter mais visibilidade, consulte um dos planos (Básico, Profissional e Empresarial), que permitem apresentação na página inicial de logos e banners, prioridade na listagem de consultas e até páginas exclusivas internas para a inlcusão de textos, fotos, vídeos e links para outras plataformas.
Como atualizar meus dados?
Caso tenha mudado de endereço, telefone ou qualquer outra informação do seu cadastro, você pode atualizar os seus dados a qualquer momento. Basta ir em "Meu cadastro" e digitar o seu CPF ou CNPJ no campo indicado. Feito isso, aparecerá uma mensagem na tela informando que você já é cadastrado e que receberá um e-mail com link para "verificar os dados cadastrados e fazer qualquer alteração necessária". Faça as alterações necessárias e salve. Os dados alterados serão atualizados no site após checagem e liberação do sistema. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato[email protected] ou pelo telefone 11.38710337.
Como funciona a versão impressa?
A versão impressa do Guia Horse, em circulação há 10 anos, é publicada sempre no início do ano, no início de fevereiro, e todos os participantes da versão digital também podem se inscrever para a divulgar seus produtos e serviços na revista impressa. Alguns dos planos oferecidos pelo site já contemplam a divulgação também na versãlo impressa, que fica em exposição nas melhores bancas e livrarias de todo território nacional pelo período de 180 dias. Mais informações pelo e-mail [email protected]
Posso migrar de um plano a outro?
Sim, a qualquer momento você pode fazer a mudança de plano. A atualização de versão ocorrerá assim que recebermos o seu pagamento, ao passo que o abaixamento de versão só será refletido no ciclo de faturação seguinte